segunda-feira, 26 de julho de 2010

Words don´t come easily

Segunda-feira é o dia, né? O dia da saudade do fim de semana, da nostalgia, melancolia e todos os outros sentimentos ligados ao que foi e que não teremos mais.
Ainda assim, penso que deveria ser um dia super alegre, pois é o começo de uma nova semana cheia de possibilidades e de bons momentos ou não, mas que não sabemos como será! Ou seja, tinha que haver mais expectativas positivas referentes à segunda-feira do que o contrário.
Ao contrário de tudo que disse acima, estou extremamente nostálgica, melancólica e saudosista. Não de algo ou alguém, talvez de mim mesma... Mas sinto falta de um período da minha vida que foi muito importante: a época das boybands! rsrs
Eu era muito fã de Backstreet Boys, era a soberana, mas existiram outras bandas habitando meu coraçãozinho.
Uma dessas bandas era o Boyzone. Britânicos e não tão bonitos quanto os americanos, eles eram mais melódicos e dramáticos. Músicas para curtir na fossa (coisa que só fui conhecer anos depois).
Meses atrás fiquei devastada porque o 2º cara mais gatinho do Boyzone morreu do coração aos 33 anos. Muito triste, apesar de que já tinha passado pela desilusão de descobrir que nunca ficaria com ele por ele ser gay (e não por ele nunca ter me visto na vida). Enfim, além de lindo, ele era bom cantor e, aparentemente, estava muito feliz! Não merecia o destino que teve.
Bom, nesses casos não há nada que possamos fazer...
Hoje estou ouvindo repetidamente uma música específica desse grupo que foi, na minha opinião, magnífico: Baby can i hold you.
Essa música diz tudo o que um coração atormentado quer e precisa ouvir... e ainda tem sua cota de eye candy no vídeo!
Apesar de tudo, estou feliz hoje, porque essa época da minha vida foi repleta de bons momentos e fantasias (claro) e tudo mais que umaa adolescente fã de boybands pode querer no mundo!

Segue, então, o link dessa música para derreter alguns corações e aquecer a segunda-feira de todos: http://www.youtube.com/watch?v=Po-g5EW7bCQ&feature=channel

C'est tout, coucous!

À demain!

Bisous bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário