quarta-feira, 16 de junho de 2010

Segunda Chance

Essa é a semana das segundas chances! Sempre achei que qualquer ação fosse decisiva, definitiva, final. Mas com o tempo aprendi que tudo muda o tempo todo e todos mudam também. Se suas atitudes nunca mudam, ou você está morto ou em coma e não é bom estar nenhum dos dois! Certo?
Custou, mas aceitei que nada é imutável, nenhuma relação é estática e nem mesmo nossas opiniões são definitivas. Um dia posso não gostar de jiló e depois que experimentar, posso gostar. As coisas não mudam, às vezes, por causa do nosso medo da mudança. Sim, todos temos medo de mudar. Eu sei que eu tenho, e muito. Medo do desconhecido, de me aventurar. E se der errado? Mas e se der certo? Não seria ótimo? Então, se todos pensassem assim...
Mas não é assim que funciona.
Enfim, voltando ao assunto... Em todas as nossas relações existem possibilidades de 2ª chance. Seja com amigos que se reencontram, ex-namorados que se reencontram, etc.
Hoje em dia, depois de muito amadurecer, vejo que segundas chances são muito boas. Elas nos permitem ver que as pessoas/coisas mudam, os relacionamentos mudam.
É bom dar segundas chances para vermos que as pessoas realmente mudaram, para melhor, ou não!
Então, é isso, nunca fechem suas portas para ninguém!

Bisous bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário