Hoje fui almoçar com a minha irmã. Ela queria comprar a lingerie que usará DURANTE a cerimônia. Entre várias que olhamos, duas chamaram a atenção. Tanto por serem lindas e fofas quanto por serem um tanto quanto "maritais" (nem sei se existe essa palavra, se não existe, fica sendo neologismo).
Uma coisa nos assustou, no entanto, o preço. A calcinha mais bonitinha de todas para noivas era 150 reais! É muita coisa! Logo, compramos outra e essa era, na minha humilde opinião, a mais linda, toda "fofolete" e custou 1/5 do preço! Isso é que é bom, nem sempre o melhor é o mais caro! Com certeza eu teria gasto bem menos em lingeries do que ela gastou ao longo do último ano.
Depois da calcinha veio o frenesi. Nunca vi alguém conseguir comprar tanto num intervalo tão curto de tempo! E experimentando as roupas! Eu odeio experimentar roupas, me sinto inchada, gorda, feia e fora que fico cansada e tenho enorme preguiça. Ela não, ela veste tudo, experimenta mil colares, blusas, pijamas...
Meu Deus! Imagine se fosse uma Paris Hilton da vida? Em 20 minutos compraria um supermercado inteiro!
Já eu adoro olhar, vivo disso... olho e não compro, por mais que goste, pois estou tentando ser consciente... como é difícil! O que mais me faz sofrer é o quanto eu fico com vontade e não posso comprar. Nem sempre deixo de comprar por não ter o dinheiro, mas porque tenho e estou com dó de gastar. É muito bom ter dinheiro no banco, mas melhor ainda é ter esse dinheiro e gastar sem peso na cuca!
Bon, c'est tout!
Bisous
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário