Desde os 8 anos de idade escuto Bon Jovi para dormir à noite. Foi herança da minha irmã mais velha, que me fazia ouvir, pois dormíamos juntas.
No entanto, eu, mais intensa um pouco, continuei gostando muito da banda e ela passou a gostar de pagode... go figure!
Aos 10 anos comprei meu primeiro cd. Foi um acontecimento. Nossa, que alegria senti!
E, desde então, compro cd´s e acompanho a banda, sempre sonhando em ir a um show.
A última vez que o Bon Jovi esteve no Brasil foi há 15 anos. Basta dizer que chorei rios por não poder ir ao show.
Todos os meus momentos "trilha sonora" envolvem músicas da banda, então, nada mais natural do que, aos 24 anos, ir ao show que acontecerá no nosso estado vizinho.
Seria natural, mas não consegui companhia. Foi uma luta! Mas, sob os protestos super protetores de minha mãe, comprei! Nossa, sensação de glória, vitória, nervosismo e ansiedade já à flor da pele!
Ok, não era o ideal ir sozinha, mas terei mais tempo de absorver o momento no show da minha banda favorita!
Parte do sonho se realizou...
O que me deixa frustrada é que já não sou mais criança, mas ainda tenho o sonho de me casar com o Jon Bon Jovi. Sim, esse era meu sonho e ele o meu marido ideal! Imaginem só? JBJ abandona a esposa para se casar com uma garota brasileira que ele conheceu num show de sua banda! Nossa, essa "manchete" brilha na minha mente como diamante ao sol.
Mesmo sabendo da impossibilidade do acontecimento, ainda alimento essa mega paixão platônica por ele. Eita homem para envelhecer bem, viu! Mesmo tendo a idade do meu pai! É o Jon é da mesma idade que meus pais... Mas não veria problema nenhum em me casar com alguém dessa idade, fosse esse alguém o Jon Bon Jovi! rsrsrs
Até meu namorado me deu carta branca! haha Disse que com o Jon ele não se importaria de me dividir!
Vejam só como é bom, tenho o aval de uma das partes mais interessadas, no entanto, a parte mais importante do triângulo nem sabe que eu existo e, provavelmente, nunca saberá!
Aliás, a essa altura do campeonato, posso dizer com quase certeza absoluta que NUNCA saberá mesmo.
Enfim, independente desse "pequeno" impecilho, não mato o meu sonho, porque sonhar e dar nossas escapadas da realidade é muito bom. Melhor ainda é quando o negócio é prazeroso e, para mim, não existe quase nada melhor do que ficar deitada na minha cama ou estar dirigindo e ouvindo minha banda favorita e sonhando com seu dreammy vocalista.
PS: claaaaro que existem coisas muito melhores, estou falando no âmbito da paixão platônica e da música! =]
À bientôt!
Bisous
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário