terça-feira, 18 de maio de 2010

Authorized Personnel Only

Então, vamos começar assim, dizendo coisas que me irritam! Eba!
Uma coisa que me deixa muito brava, tipo Hulk, é a intromição das pessoas. Ler algo que eu escrevi é normal, porque também leio material oriundo de outras pessoas. Só escrevo o que pode ser lido. O que NÃO suporto é o tanto de opiniões a respeito da MINHA VIDA! Um acha que sabe mais do que eu a respeito das minhas relações, o outro acha que sabe as coisas e que, por isso, pode sair contando ou comentando com outras pessoas. Essas coisas fervem meu sangue! Me dão fever e não no bom sentido da coisa!
Se eu não compartilhei abertamente o assunto, é porque ele é MEU e assim deve continuar! E se eu não pedi sua opinião, é porque ou ela não me importa ou eu NÃO a QUERO! Simples assim!
Quando crescemos e nos tornamos indivíduos, criamos uma particularidade, algo pessoal, só nosso. Esse espaço particular e pessoal DEVE ser respeitado. Nada me incomoda mais do que pessoas que não respeitam a minha individualidade. As minhas relações pessoais, profissionais, familiares são MINHAS e de mais ninguém e quem sabe melhor delas SOU EU! Afinal de contas, quem melhor do que eu para saber da minha vida? Aí está o problema, muitas pessoas. Eu adoraria ser deixada em paz, amaria ter o meu espaço e que ninguém entrasse no meu quadrado, mas não é o que acontece. Logo, vou agradecer a essas pessoas que não têm limites, então não respeitam os limites dos outros. Muito obrigada por me fazer querer compartilhar cada vez menos com o mundo! Agradeço por me fazer reter todos os sentimentos e pensamentos e opiniões, pois só assim consigo que não me invadam. E não funciona! Todos se acham no direito de "dar conta" das vidas dos outros! Pois PAREM! A vida alheia é isso, alheia e não cabe a ninguém de fora julgar o que se passa ou comentar com outras pessoas sem a devida autorização.
Bom, desabafo feito, recado dado!
Não querer que se intrometam nos meus assuntos particulares não me faz gostar menos de ninguém, mas ter o meu espaço respeitado me faz gostar ainda mais de alguém!
Ufa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário