É impressionante como algumas pessoas são "self-involved". Eu acho que todos devemos ter um percentual de egoísmo, pois se formos altruístas demais morremos (assim como ensinam as comissárias de bordo no avião: sua máscara primeiro, depois os outros). Mas ainda fico impressionada com o tanto que algumas pessoas só pensam no seu próprio umbigo!
Namorar um cara que só pensa nele já é difícil, pior ainda quando você fala, fala, fala, discute, briga TODA VEZ e ele faz questão de não mudar nada! NADINHA! Continua exatamente igual, se importando apenas com as vontades dele, o que ele quer, não quer, etc. Bom, a partir do momento em que estamos num relacionamento, seja ele qual for, temos que levar em consideração as vontades, necessidades, "querências" do outro também. Depois das nossas, claro, mas passam a ser importantes. O que fazer quando você o considera, mas ele não te considera? Se tudo funcionar na base do EU QUERO, EU NÃO QUERO, NÃO TENHO VONTADE, VOU FAZER, como fica o relacionamento? E EU?
Pois é, essa é a pergunta que tenho me feito ultimamente. Fui a aniversários, casamentos, eventos de empresa, eventos onde não conhecia ninguém, onde não queria ir. Mas fui a todos esses eventos, pois as necessidades e vontade dele me importam, mas quando são casamentos, aniversários, eventos de minha parte ele nunca quer ir. Não quer, não pode, não está "no clima", quer ficar sozinho. E a discussão continua.. E eu me pergunto: e quando será a minha vez?
Bom, vou esperando e, quando chegar, contarei aqui! =]
bisous bisous
À bientot!
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário